quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Detonado Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks Fase 1 Área 1

Oi gente! Pelos comentários, muita gente não sabe como zerar o Vilgax Attacks, por isso vou dizer como zerar:

OBS: Esse detonado é para DS.

Bellwood - Área 1

Vá andando até um carro, pule em cima dele, depois pule até a caixa, agora você irá enfrentar os Vilgax Droids, destrua-os com o Atrópode(Meu melhor alien) Vá andando, lute com os Guardiões Nulos(Use o Enormossauro) e os Vilgax Boids(Use Calafrio) Depois de lutar, desça a rampa e enfrente mais Droids e pule para ir em cima da da caixa e enfrente um Droid que lança lasers, depois de derrota-lo vire Arraia-a-jato e pule, quando pular aperte X e Cima ao mesmo tempo, vai voar para cima da casa e pegar energia, vá andando, enfrente mais Boids e Guardiões, depois de lutar vá para cima do carro e depois para cima da caixa, para derrotar Guardião Nulo Voador, use o Atrópode e aperte A, depois vá andando, enfrente mais Boids e Guardiões, depois enfrente mais um Biod e dois Guardiões Voadores.

12 comentários:

pedro disse...

eu queria o detonado todoo

Fubá disse...

alguem poderia me dizer como fazer a transformaçao para algum alien?

Anônimo disse...

onde encontro o detonado inteiro
me mandem um e-mail ou poste aqui
vlw

matheus_felipe1997@hotmail.com

Ben Tennyson disse...

Olha, se tivesse o Alien X o jogo seria sem graça! Todo mundo ia zerar o jogo facinho, vc não consegue passar porque o seu é Playstation 2, esse detonado é para NINTENDO DS!!!!!!!!!!!!

Pare de escrever palavrões no meu blog!!!!!!!

Ben Tennyson disse...

Pedro, eu não posso escrever o detonado completo, meu computador reinicia toda vez que eu tô fazendo alguma coisa legal, é por isso que eu não coloco, desculpas, mas no youtube tem uns videos de como zerar, para DS e PS2

Ben Tennyson

Anônimo disse...

algem me dizer como passar da fase 3

Anônimo disse...

Eu zerei o jogo facil porque digitei o codigo everythingproof e me tornei invensivel zerei o jogo em uma hora

Anônimo disse...

parabéns equipe do club do ben 10 gosto muito do seu blog

Vivian disse...

PARA QUEM NÃO SABE O R3 É O ANALÓGICO DIREITO, É ESSE QUE DÁ PARA SE TRANSFORMA....ESPERO TER AJUDADO

Anônimo disse...

como faz para passar o vilgax....naum some o sangue dele...o k tem k fazer?

Anônimo disse...

como passar da parte 3 q tem uns espinhos no teto

Lukas disse...

Como faço para passar da 1°fase, não consigo já tentei varias vezes mais ele não consegue virar o macaco aranha, meu videogame é o xbox 360 alguem pode me ajudar por favor??